terça-feira, 31 de agosto de 2010

Havaianas 2011

Eu, como a maioria das pessoas amam havaianas não é mesmo?!? Então fiquem ligados porque a nova coleção das havaianas, é inspirada em diferentes mulheres e apresenta 12 novos modelos inspirados no Oriente especificadamente Turquia e Índia. Com diferentes estampas e cores, algumas possuem um toque sofisticado, outras são divertidas e modernas .
O lançamento ocorre nesta sexta-feira (03/09/2010) e no sábado (04/09/2010) nas lojas instaladas no Floripa Shopping e na Lagoa da Conceição.








Coquetel de Lançamento da Coleção Havaianas 2011
03/09 - Havaianas Lagoa da Conceição (R. Manoel Severino de Oliveira, 680, sala 1 – Centrinho da Lagoa)

04/09 - Havaianas Floripa Shopping (Floripa Shopping, piso L2, em frente ao Cinemark)
Horário: das 17h às 22h

Achei no Acontecendo Aqui.

domingo, 29 de agosto de 2010

Bichinhos de pelúcia orgânicos

Para quem acha que produtos naturais e ecologicamente corretos são chatos. Está aí um motivo para mudar de idéia, pois a partir do momento que o design se junta à sustentabilidade, tudo muda!

Esses bichinos de pelúcia orgânicos são feitos de algodão cru, ou seja, sem nenhum tratamento químico e tingidos com tinta à base de soja. Isso mesmo e para completar a empresa miYim tem suas embalagens feitas com papel reciclado. Muiitooo legal mesmo, produtos sustentáveis, ecológicos e lindos!!!!

Achei no Com Limão

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Embalagem - Birdy Juice Concept

Linda esta embalagem de suco de fruta que lembra um pássaro ou pinguim...As crianças vão adorar!!!








Achei no The Dieline.

Veja mais: Jeksel

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Uma frase...

“Criatividade é se permitir cometer erros. Design é saber quais mantê-los.“
Scott Adams

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Tira casca de pão

O Krustbuster é bem simples de se usar, de plástico ele dispensa pilhas ou eletricidade, podendo ser usado até por crianças. Junto vão 5 carimbos de silicone para alegrar mais seu lanche.



Achei no Digital Drops.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Bichos de pelúcia - Hot Hugs

Esses bichinhos de pelúcia super fofos, chamados de Hot Hugs não são bichinhos de pelúcia comuns, eles tem sua barriga removível para que seja colocada no microondas e aquecida. O seu interior é recheado de trigo natural e óleo de camomila e lavanda para acalmar as crianças. Cada um custa US$30 na Aroma Home.





sábado, 14 de agosto de 2010

Ímã de geladeira

Este ímã de geladeira foi inspirado nas gotinhas de água paradas em um orvalho. Appree é uma empresa coreana de produtos de escritório que faz seu design pensando na natureza, sempre com idéias inscríveis e muitas vezes simples.




Achei no Revista Design.


quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Guarda lugar

Essa idéia é perfeita para reservar um lugar, ou quando não se quer alguém sentado do seu lado no ônibus...no shopping...no restaurante...Seria bom sempre ter um desses na bolsa enhi?!



sábado, 7 de agosto de 2010

Caneca térmica

Essas canecas térmicas são réplicas de lentes fotográficas, a primeira da Nikon e a segunda da canon. Ideal para fotógrafos e apaixonados por fotografia. Um pouco estranho eu diria, mas legal!!!







Achei no Bem Legaus.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Beer savers

"Beer savers" é uma excelente idéia!! Essas réplicas de tampinhas de metal são feitas de silicone e salvam sua cerveja, para que seja tomada depois. Um kit com 6 tampinhas coloridas custa 7,99 dólares. Muito legalll!











Veja mais sobre no Beer savers.